segunda-feira, 14 de março de 2011

Pra você


Pra você que faz com que as coisas sempre aconteçam pelo mais dificil modo, pra você que me faz perder toda a razão quando eu olho pra você, pra você que sempre me engana, machuca e trai, pra você que usa meu pequeno coração de pedra como uma distração, pra você que diz palavras falsas, mostra um falso amor, faz juras ao vento, pra você que não valoriza ninguem só busca o que convem e não liga pra mais nada. Pra você que beija sem sentir, senti e não pode beijar, Pra você que ainda chora no escuro do seu quarto por um amor ainda presente, que rasga cartas que e da risada disso, pra você que não me procura, não me liga nem se rende, pra você que brinca, engana, pisa e continua errando todas as vezes que te dão a oportunidade de acertar, pra você que complicou a minha vida, pra você que melhorou minha vida, Pra você que me fez perder a linha de raciocinio, pra você que prendeu minha liberdade, criatividade e todas as cartas que tinha na manga, pra você que me faz pensar 24 horas, pra você que me faz desistir da maioria das coisas...

Um: Vai se foder ein, precisava de tudo isso pra me mostrar o que é gostar de alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário